terça-feira, 9 de agosto de 2011

PicNic Vitoriano

Oie amadinhas!
Como estão todas?! Espero que bem ^_^! Bah aqui no sul ta punk gurias =s,não pára de chover T-T to virando sapo daqui a pouco heheheh.
Bom vamos as novidades né! Sábado dia 13 vai acontecer o primeiro Picnic Vitoriano aqui em Porto Alegre =D então quem for daqui ou puder ir,apareça! Abaixo o convite para vocês darem uma olhada.

Não esqueçam de trazer coisinhas gostosas para comer e beber,e claro caprichar no visual =D! Ah sim,a Luly Shop vai estar participando do brinde,pois vai acontecer um sorteio ^_^.
E claro que já estou arrumando meu outfit *-*,vou usar um visual sweet mas não OTT,vai ser mais clean hehehe. Vou usar minha saia Eldorado da Baby,Cutsew rosa da Baby também,teaparty lilás ou azul não sei ainda.. meias rosinhas,meu cadri da Baby que tô doida pra usar *-*,well tem foto que fiz para vocês olharem melhor!

E ae o que acharam? Ah sim vou usar minha peruca loira ^_^acho que vai ficar bem cute!
Bom era isso! Próximo post vou mostrar o meu outfit pro AnimeRs *-*!
Ah e não deixem de visitar o site da Luly Shop hein,ele ta super fofo e cheio de novidades!
e me add no perfil do face tb
Até a próxima girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário