terça-feira, 28 de junho de 2011

News Luly Shop

Oie amadinhas!
Bom o blog ta jogadinho as traças né x_x! Sorry!!! >< Estou cheia de novidades para vocês =D.
Bom a primeira é que terminei meu TCC e passei!!! \o/ entãaaaaao vou ter tempo para atualizar o blog e responder os orçamentos que todos vocês me pedem, fora botar novos produtos na loja. Legal né!
Outra novidade é o site da Luly Shop! Super cute e pensado especialmente em vocês *-* bem girly e coloridinho!
aqui o link do site : http://lulyshop.loja2.com.br/ não deixem de dar uma passada e ver os novos modelos das lentes,estojinhos,sapatos lolita e vestidos lolita fofos!

Olha como tá o site que fofo!!!

Com o site no ar, vou transformar o blog da luly shop em uma maneira de poder fazer testes e passar feedback de alguns produtos para vocês =),vai ser como uma revista da loja! Vou usar produtos para vocês saberem como ele funciona e se funciona XD,acho que vai ser um projeto bem legal para o blog!

Well é isso =D estou aprendendo aos poucos a usar deixar o blog e o site mais fofo hehehe nao sei muito dos códigos! Se quiserem passar dicas para mim ou que eu procure produtos para testar e fazer video e foto falem viu!!!

Deixem recados na caixa de recados ou por email : luly_sugar@yahoo.com.br

Era isso =D!
xoxo
Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário