terça-feira, 30 de novembro de 2010

Testes!


Olá amadas! Bah sorry o sumiço ><' semestre ta acabando e tô cheia de trabalhos e também os pedidos da loja e trabalho,nuss! hehehe não tive tempo para escrever no blog.

Então hoje venho com 3 testes! Yeah! Dois de lentes e um de creme.
Primeiro o teste do creme BB cream da marca MISSHA,ele chegou agorinha mesmo! *-* então corri e fui testar.O creme se chama perfect cover BB cream com spf42, testei na minha mão e o seguinte, ele deixa a pele uniforme e bem lisa,com um aroma gostoso e não deixa pele oleosa. Gostei sabe =D e curti mais ainda porque ele tem protetor 42 *0* e isso para o verão forte do Brasil é ótimo!
Depois faço o teste com a maquiagem que eu fizer e boto foto ok!




Lembrando que tudo que boto no blog vocês podem pedir comigo,a Luly Shop providencia pra ti!
Outro teste que fiz foi com as circle lenses SUPER CRYSTAL pink e blue. Elas são bem legais e ficam lindas nos olhos,são aquelas lentes grandonas com 16,2mm de diâmetro lembram que falei em um post anterior?! Bom o legal delas é que realmente deixam os olhos enormes,como boneca mesmo,mas dá um medinho pois são muito grandes XD e dae tu pensa: como isso vai entrar no meu olho!? O.O!! Mas entra hehehe,as vez o que pode acontecer é que realmente o diametro pode influenciar,tem olhos que a lente não entra,mas antes tem que ir no oftalmo e se certificar disso.
Vamos ao que interessa! as fotos o/!

Percebam que como meu olho é verda a parte da iris ficou verde XD hehehe mas foi a única lente que ficou rosa mesmo no meu olho x_x,então quem tem olho claro e quer ter uma lente rosa pode encomendar essa,pq fica rosa mesmo como podem ver. Outra coisa é o diametro,grandona! hehehe espero que gostem,abaixo mais uma foto :

Agora a azul da mesma marca,abaixo uma foto também :

Como meu olho é claro,acredito que ajudou a ficar mais azul e a iris também não fica tãao aparente,eu curti bastante ela =),e o legal é que elas são super confortáveis!
Então vocês podem encomendar viu ^^,peçam para mim que terei o maior prazer em providenciar elas para você!
São essas as lentes :

e

Espero que tenham curtido o post =D! Ah sim! E não esqueçam de dar uma olhadinha no ESTOQUE da Luly Shop! Está cheio de produtos lindos e com preços reduzidos o/! Pra quem não tem paciência para esperar vale a pena conferir.
Qualquer dúvida,ou sugestão de post ou de produto que tenham interesse de ver na Luly Shop podem escrever na caixa ao lado de recados ou e-mail luly_sugar@yahoo.com.br ou no orkut me deixando um scrap!
xoxo
Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário