sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Opinião compra Luly Shop- Lente Dreamy Pink


Oie meus amores! Bah tô a um tempão sem escrever aqui T-T sorry!!! >< não é por mal não...to fazendo meu TCC =s e to doida hehe,tô fazendo sobre cosplay XD claro! Mas esse post não é para falar do meu TCC XD, e sim da lente que comprei =D a mais recente!
Buuuueno comprei a lente DREAMY PINK tipo, é linda e tudo mais...mas o que deveria ficar pink não ficou XD DAM IT! hehe,é pessoas...quem tem olho claro não fica rosa T-T mimi, tirei foto e fica um risquinho de nada rosa ._.,minha best B achou linda a lente,ta eu curti mas não ficou rosa ><. Uma coisa muito boa é que ela é beeem confortável,tipo nem senti que tava com lente XD.
Tirei uma foto pra vocês verem como ficou a lente "rosa" hehehe. E ae o que planejam para o findi!? Hj eu saio! aeee o/ vo lá pro Laika ^_^ quem for de POA e quiser ir tô por lá!
Bom findi para todos =D e até o próximo post! Hoje chegou meu EGG PORE,aquele corretivo do ovo lembram!? Póis é,chegou hj o/ vou testar e faço depois uns coments dele.

=* kisu kisu
Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário