quinta-feira, 30 de setembro de 2010

News for the sneakers


Oie minhas amadas! Meio sumida né!? >< eu sei sorry!Hoje vou botar algumas news de tênis que chegaram para a Luly Shop, mas sempre posto aqui antes as news =D!
A moda de tênis colorido tá até durando né? Eu acho fofo =) já tenho um e curto usa-lo,e acho que essa moda que começou nos 80's vai durar ainda..até porque as tribos atuais de jovens estão usando bastante,como os coloridos,emos,UKs e também gente que não tem nada a ver com isso ^^, nem importa em que grupo você está né!Se tu curte alguma coisa não pode deixar de usar porque te botam um rótulo. Tá abaixo os lindosos!






Os Japas sabem combinar muito bem as roupas com os tênis coloridos né! AMO *-*
Bom espero que gostem das novidades! Qualquer dúvida sobre os produtos podem falar comigo aqui na box ao lado direito ou na loja mesmo ou no meu e-mail luly_sugar@yahoo.com.br
Kisses kisses e até a próxima new!
Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário