terça-feira, 24 de agosto de 2010

AnimeRS como foi?

Oie amadas e amados XD !
Sorry ficar sem escrever nada esses dias ><, segunda a faculdade me consumiu todo o tempo x.x! Bom, vou falar como foi o ANIMERS de domingo, pois só fui domingo heheh XD.
O tempo ajudou bastante, tava meio quente demais mas melhor que chuva..o que sempre persegue os eventos da AFAR ><. Tinha bastante gente no evento,e muitos cosplays bons também,isso é algo que estou percebendo muito nos eventos ultimamente, cosplays bem feitos =D me dá muita felicidade, eeee vi muito clientes por lá também =D o/! Abaixo vou botar umas fotos do evento e do meu primeiro visual sweet rorita *-*,ameeeei! Acredita que tirei primeiro lugar no desfile! TIPO fiquei muito feliz *0* tava tão nervosa!Tenho um certo pânico de palco!!
Ah sim lembrando que o visual que estou usando posso conseguir a saia e o sapato na loja da Luly Shop hein =D!
Hoje to procurando produtos novos para a loja,então na semana boto mais novidades ^_^!
Aproveitem algumas fotos e espero que gostem.
MUITO obrigada pelos comentários e recadinhos *-* amoooo! Continuem sempre mandando dúvidas, sugestões.
xoxo Luly



Eu e minha BFF Dani! Nós fomos ao evento de twins *-*


Adorei essa foto! Ah sim! Foto by Hamer meu namor =D


Essa estávamos posando para o CosplayRS, mas quem tirou a foto foi o Hamer <3


Aria, Grazi amadas! Essa hora foi engraçada XD os parasóis ficaram presos hehe. Foto by Hamer.


Essa foi a hora que me chamaram para receber o primeiro lugar *-* olha a felicidade indo dar um abraço na Dani. Ela tirou 2º =D \o/ parabéns pra nós B! Foto by Mauricio Mussi.

Um comentário: